Como é trabalhar e estudar cinema em Los Angeles (Hollywood)

Você já pensou como é trabalhar ou estudar cinema em Los Angeles?

Aline Firmo é brasileira, mora em Los Angeles há 2 anos e é atriz e produtora. No Brasil, ela trabalhava na área financeira e estudava teatro, porém, viu que sua real paixão era ser atriz. Mesmo sabendo dos desafios da carreira, resolveu então seguir seu sonho e ir, segundo ela, para a cidade onde os filmes acontecem.

No festival de cinema Arpa, em Los Angeles, encontramos com Aline e em meio à sua apresentação, a atriz comenta critérios que são essenciais para você trabalhar com cinema em L.A. “Aqui todo mundo é ator, desde o taxista, babá, garçonete. Além de ator o que você é?”.

Ao percebermos que os atores de lá precisam ter um diferencial para garantir sucesso, entrevistamos o produtor Anthony Esposito, que também estava no festival. Ele comenta que a melhor forma de começar na indústria do cinema, é começar de baixo ir crescendo, buscando trabalhos maiores.

Conhecendo as histórias do Anthony e Aline, percebemos a importância de começar sem querer “pular as primeiras etapas” e simplesmente tentar sem ter medo de receber um “não”. É preciso dar a cara a tapa, assim como a Aline que começou trabalhando de garçonete para pagar seus estudos e hoje se tornou uma atriz e produtora que participa de festivais internacionais.

Deixe seu comentário

comments

About The Author

Smarty Produtora de video marketing

Postagens Relacionadas