Documentário busca mostrar como a inovação irá mudar o mercado publicitário que conhecemos

O mercado digital se move em ritmo acelerado, e a velocidade com que as mudanças precisam ser realizadas pode definir quem sobrevive, cresce ou fica de fora. Por isso o documentário: “Nova Cadeia Publicitária: os players (novos e velhos) do Mercado Digital” busca mostrar como a inovação irá mudar o mercado publicitário que conhecemos.

Você acredita que as agências de publicidade vão morrer? Será que a tecnologia digital pode transformar tudo nos negócios? Qual é o futuro das empresas e players nos próximos anos?

O documentário produzido pela Smarty, em parceria com a Digitalks e Fábio Trindade, responde essas e outras questões através de entrevistas com executivos dos maiores players de publicidade como: GE, Twitter, Linkedin, Adobe, CI&T, Unilever, e outros. Totalizando 12 perspectivas diferentes sobre essa realidade de transformação de mercado.

Confira o trailer do documentário:

Deixe seu comentário

comments

About The Author

Patrícia Guollo Produtora de conteúdo Smarty.

Postagens Relacionadas